segunda-feira, 18 de maio de 2009

Selinho Blog Criativo

Olá meninas!

A minha amiga Ana do blog http://ana-bijustars.blogspot.com/
passou-me este selinho =) E agr compete-m passá-lo as outras meninas.
Mas n se eskeçam: passem no blog dela pq ela tem uns trabalhinhos mts giros e fofos!!!

As regras são as seguintes;
- Exibir o selinho;
- Postar o link do blog que lho ofereceu;
- Escolher 8 amigas(os) a quem oferecer o selo;
- Avisar as (os) amigos da sua oferta nos seus blogs

Passo o testemunho às seguintes meninas:

3 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Muito obrigada. Já tenho um destes mas vou colocar lá o teu nome.
Adorei as novidades.
Bjs e boa semana,
M. céu

Térci disse...

Olha minha linda, muito obrigado pela tua visita ao meu cantinho e pelo teu miminho... Gostei imenso!
Bjs e muito boa semana pa ti! :)

marinaebrunaartes disse...

obg miga!!!!!!!!